sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ! - 2011



Último mês, dia e horas de 2010.
Como o ano passou rápido?
Já sentimos aquela saudades, de todos os dias, e momentos ao lado de quem gostamos e amamos. Um ano que foi repléto de alegrias, tristezas, desentendimentos, namoros que vão (que fiquem por la mesmo) e outros que se formam, relacionamentos que se acabam e outros que começam a se formar.
Tudo isso em apenas um ano, como todos os anos, nada é para sempre.. o dia em que todos refletem sobre as coisas boas, as coisas ruins que não fizeram a maior diferença em 365 dias da sua vida. Momentos que nos fizeram amadurecer, que de alguma forma deixaram nosso ano mais especial. Em apenas um minuto todos nós desejamos coisas boas e pensamento positivo para um novo ano que chega.
Amizades novas e as "velhas" juntas, sonhos se cumpindo, destinos já traçados, e somente suas escolhas em seguir uma vida repleta de alegrias. Familias que aumentam, familias que permanecem, familias que sabem que depois de tudo, SEMPRE estarão unidas. Que esse ano que passou tenha feito um pouco de diferença em todos, e que o ano de 2011 seja melhor ainda! 

Adeus 2010 e Feliz Ano Novo, Feliz 2011 ! \õ/