sábado, 16 de julho de 2011

Frases - nº1

"Abrace a tristeza por cinco minutos. Encare-a, beije-a e a esqueça, cinco minutos. E prossiga."

(Tudo acontece em  Elizabethtown) 

Boa Noite :D

Quanto tempo..

Nossa, quanto tempo eu não dou as caras por aqui..rsrsrs (risos)
Mas calma galera, aos pouquinhos eu vou vir aqui, contar algo do meu dia-a-dia ! :D

- Viva cada dia como se fosse ÚNICO. !

Beijos, Boa Noite !

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii ...

16.07 - "conto"

Para uns este mês é de Férias, para outros é de um recomeço e continuação..digamos, que muitos começam, permanecem, terminam. Como a vida, nos prega muitas peças..um dia estava eu chorando pelos cantos, achando que era infeliz, que estava perdendo a minha vida, por sentir saudades de outra pessoa. Fui besta em ajudar, assim como fui besta em amar (todos nós somos assim, não tem um que escape) mas fazer o que? A vida, nos mostra o quanto temos que batalhar.
Um caso que aconteceu recentemente, com uma amiga, Carmen* (nome fictício). Ela pediu um tempo para o namorado dela (2 anos de namoro), acabou que ele também concordou, dizendo que estava na hora mesmo. Passou um tempo, um cara que a via todos os dias, começou a lhe "encantar", mas ela estava tão insegura, pois sentia falta do ex. Ele foi chegando e chegando, se aproximando, tentando estar ao lado dela sempre, acabou que uma bela noite, eles se beijaram, a partir desse momento eles começaram a ter um "relacionamento", mas ela sabendo que ele já fora "casado" (morou com a ex dele, em um apê).
Há alguns dias, ela apareceu no trabalho dele, onde a Carmen* estava e sua mãe, com ele lanchando. Começou a armar um barraco, a Carmen* tava com tanta raiva que se não fosse a mãe dela, ela tinha voado na pequena, e ele por sinal, ficou escutando o que a ex dizia, com palavras cada vez mais contraditórias. Eu e uma amiga (minha e de Carmen*), avisamos ela para sair dele, pois era uma roubada tentar algo, que não tem futuro. "Se você caro leitor saiu dele, a Carmen* também saiu." Bom hoje, ela percebeu que o melhor, é viver a vida, pois, se não apareceu o cara..é só esperar.
O que acabo de lhes contar, é um fato que acontece com muitas mulheres, achando que vão ser felizes, após um término de namoro, não procure..deixe que eles a procurem, viva a vida de vocês, se cuidem, amem a si mesmas depois amem o próximo.
#fica a dica!


Beeijos e tenham uma boa noite !