sábado, 12 de março de 2011

"10.03"

Boa Noite blogzinho, (risos), manhã turbulenta, cheia de brigas, conversas, fofocas (risos); está vendo como nada escapa?
Começa o dia, acordando cedo, (uma coisa que eu odeio, é acordar cedo pra fazer algo); bem, levei mamãe pro trabalho, por que o motorista ainda esta de férias, e nem eu escapo de ser uma (no bom sentido claro). E é um leva, espera, leva de novo, vida de motorista cansa, e olha que eu sou preguiçosa, mas se é para trabalhar, vamo que vamo, (risos), no bom sentido.
Acabou, que a levei ao salão, a deixei e fui para casa me banhar e me arrumar, o final da tarde, pra mim, estava apenas começando. Fiz tudo, arrumei o cabelo, escovei os dentes, banhei, e esperei o tempo passar para começar a fazer a maquiagem "noturna"; tudo pronto, liguei pra minha amiga, "Tô passando daqui a dois minutos", "No mesmo lugar?", disse ela me perguntando, se era na parada; "No mesmo lugar, saindô."
Parei na parada, esperei alguns minutos, e la vem ela, com sua sandália rasteira, calça jeans coladíssima (preta, pra ser mais exata), com uma blusa pólo cinza, ela estava belíssima, simples, mas chique. Ao entrar, aquele abraço, "Amiiigaaaa" (nós duas ao mesmo tempo) completos de risos, ai começou as conversas (assuntos não comentados aqui, risos). Disse a ela, que buscariamos mamãe no salão, por que a bonitinha, ainda se encontrava la, pode? (risos)
Nem posso reclamar; depois a deixei no apê da irmã dela e fui pra aula. Eu e Ana, descemos do carro e fomos entrando na faculdade, pra começar a resolver nosso trabalho, que o bonito do professor deixou para depois do carnaval, e agente nem isso fez, (risos).

Resolvemos tudo, e a fome bateu. Pense em uma fome; lá vamos nó para fora comer. Primeiro olhamos, depois sentamos, e assim pedimos a pizza com um refrigeranti, (cada uma); a moça nos entregou o lanche, e começamos a comer, após uns segundinhos com um pedacinho da pizza na minha boca, percebi que tinha algo de errado nela, ai eu soltei: "Tem alguma coisa errada aqui." Ana logo emenda pra saber logo o que é: "Em que?" Eu pelo contrário fui logo direta, "Na pizza!", ela complementa dizendo logo "Deve ser na massa, ela ta crua." E continuou, cortou um pedaço da pizza, para comer, e mostrou que estava muito crua. "Ela não ta pouca não, ela está muito crua.", disse ela constatando o que ja era previsto. Exitei logo, "Vou chama-lo", ela pelo contrário nem exitou "Tá", "Mas tu fala, risos." Chamamos, o homem veio, como se ficasse meio apreensivo por algo, achando que fôssemos dizer outra coisa ou pedir algo, acabou que foi o contrário. "Meu bem, essa pizza esta com a massa crua..." Falou Ana, mas antes que ela pudesse continuar, a cortei logo, "Nem esquentando vai da jeito." Reclamamos, e acabamos pedindo outra coisa, que também, pelo visto estava horrível. Como nós somos bondosas, (risos³²¹), não reclamamos, pois ficaria chato né? Comemos, pagamos e jogamos fora, (se tivesse algum garotinho, que sempre fica ali por perto, nós daríamos, mas não estava, tivemos que jogar fora), pois bem, entramos e fomos pra sala.
Quando entramos, veio logo um pensamento na minha cabeça, "Cadê o povo?", "Boa noite", (está bem, só pra não dizer que só tinha nós duas, tinha mais três pessoas na sala) veio direto das primeiras cadeiras que estavam na sala, de justamente de Dudu, e Bia ao sei lado, vendo os desenhos que ele estava fazendo, e uma doida que nem sei o nome pra ser franca. Demos os boa noite, e sentamos um pouco mais pra trás. Ficamos um bom tempo esperando, conversando. O tempo passou, e chegou uma outra amiga nossa, pra ser sincera ela é a nossa companheirinha de conversas. Conversamos rimos, e queriamos tomar sorvete, foi bem na hora que o professor entrou na sala, dizendo que teve um problema, mas que iriam trazer o data show, para poder começar a aula. Naquele vai e volta, "Vamos logo pro shop, antes que ele comece a aula." - Falei logo, tava cansada de olhar ele. Ana: "Vamos!", Mila: "Mas de que? De carro?", Ana: "Claro, né Mila? De que mais seria?", Mila: "Sei lá, de pé?" Nós três, rimos tanto desse comentário, que acabamos saindo da aula.
Chegando no shop's, pra estacionar, um cara SUPER inteligente, (estou sendo sincera), veio na contra mão, até parece que eu não gostei, o cara era um gato², (risos³³), nem fiquei feliz, de ter limpado meus olhos, risos. Estacionamos, e subimos as escadas, primeiro fomos ver as sandálias, depois, fomos para a tão esperada sorveteria, que queriamos. Pedimos, e a moça, foi nos servindo, a pedimos para tirar uma foto, (que sinceridade, ficou feia, de foto ela não entendi, mas de sorvete, nooossaa, entendi muito), acabamos pedindo pra um cara, que tava na fila, pra tirar outra foto, ficara linda, como nós esperávamos.
Nos levantamos, e fomos a uma loja, onde Mila, tinha que comprar um presente, pois no dia seguinte iria a um aniversário, e lá fomos nós.
Escolhemos logo uma argola, beem esparrosa, que nem a nova dona (risos), ela os comprou, e saímos, para irmos para a faculdade. Eu e Ana, nem queríamos ir pra aula, pois devia estar chata, (como era previsto), Mila, por sua vez, foi pra aula, mas quem disse que ela entrou? Ela nem conseguiu entrar, empacou na porta mesmo, (risos³²¹), sem noção, risos. Acabou, voltando para o concreto, onde eu e Ana estávamos, fazendo absolutamente nada. Conversamos mais um pouco, após as nossas loucuras no shop's.
O tempo, foi passando, e Mila, bem, recebeu um telefonema, era uma amiga dela, que iria busca-la na facu, para sairem. E la foi ela se dirigindo para a entrada principal, enquanto isso, ana me apressava para irmos para casa. Ainda iria buscar mamãe, na casa da irmã dela, só assim iríamos para nossas residências.
A pegamos, e fomos para casa. A Ana ficou primeiro, pois era caminho, depois casa. Poxa, que dia puxadíssimo esse, mas ao mesmo tempo foi ótimo. Passar um tempo com suas amigas, é ÓTIMO, pois fazia tempos que não fazíamos, tomara que seja o primeiro de muitos. (:p)
Bem, blogzinho, desculpa, mais tenho que ir, sabe, agora vai passar o BBB11, não posso perder, risos.
FUUUUUIII..
ps: Boa Noite ! :p / até a próxima.