segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como um Só




Quando estávamos juntos, tudo era perfeito, até hoje é. Pois contigo eu percebi, o que é o amor, o que é ser amada, e você pode me dizer, me mostrou. Como pude ser tão tola em ti perder? Como fui te perder assim?
Como fui uma idiota, sinto tanto falta, quando olhas pra mim, quando estais feliz, quando pedis um beijo, quando diz que me ama. Sinto tanta falta, quando me beijas, com tanto amor, e fervura, que somente você sabe demonstrar. Sinto tanta falta, do seu corpo, quando me abraças, sinto o calor de cada parte dele, de quando estamos juntos em todos os momentos, mão dadas, sem um rumo, somente com uma escolha...a escolha de estarmos juntos, e nada mais importa, sinto falta do seu sorriso, de quando falas besteira, e eu só te chamando de mala, sinto falta de cada pedacinho, que só você tem, e mais ninguém, de cada ação que fez pra mim, das nossas escolhas, dos telefonemas até tarde, das risadas que dávamos juntos, enfim de TUDO, esse TUDO, é tudo. Mas te perdi, pois a única coisa que eu posso dizer é...sinto a tua falta.



[TM]

Nenhum comentário: