sexta-feira, 29 de abril de 2011

29.04

Jamais pensei que um dia iria ver, as pessoas nas quais eu tanto amei, juntas..realmente é pra nós, acima de tudo, eu aprender, que no amor, também ocorre guerras. Assim, para alguém ser feliz, TEM de alguma forma passar por cima do próximo, e AINDA por sinal, jogar TODAS as coisas boas, em nossa face.
Eu vou ser BEM sincera, jamais pensei que isso aconteceria comigo, pois hoje acontece, e sabe de uma coisa .. que se @#$%@#$%@#$% [não quero empregar palavrões de baixo calam aqui] .. estou feliz, e muito feliz, apesar de tudo e de todos.
Já sonhei, já desejei, já pensei .. fugir? Pra que ? Se não fugi antes, porque agora eu irei? Que coisa mais sem nexo não? Mas fazer o que? Seguir em frente e jamais olhar pra trás é o melhor a fazer em todos os aspectos.

ps: não estou nada bem com todas essas situações.
pois perdi uma amiga, assim como perdi um novo amigo. :/
a vida nos prega cada peça não?

beijinhos e tenham uma boa noite !

Nenhum comentário: