sexta-feira, 11 de março de 2011

"Diário + 1"


Olha eu denovo aqui? Tá bom, desculpa, eu demorei, mas sabe, aconteceu tanta coisa.
Vou começar falando da minha semana de carnaval. Sabia que até foi legal? Fui direto pra panaquatira com a familia. Pegar aquele solzinho BÁAASICO (risos³³), catar conchinhas (até que é divertido?, risos), mas sabe, foi interessante, familia, amigos, estórias (terror, romance, entre outros), fogueira, risos, pois bem, acho que tudo isso me fez ver que sentia essa falta, estar com a familia. Ô blogzinho, eu sei que estais zangadinho, mas fique sabendo, que foi bom, descansei pacas.
Mas...fiquei pensando, em no que escrever aqui, mas sabe, realmente eu não sabia o que escrever, e nem sei na verdade. Bem, vou tentar descrever tudo o que aconteceu, até teve um acidente de percurso, (foi horrivel), mas, calma, não foi comigo. Fiquei mas preocupada, em relação a minhas sobrinhas, e primas mais novas. Aconteceu que, um homem ou uma mulher que nós não sabemos quem foi, bebado (a) talves, mas passou por cima de três cachorros, que estavam deitados na areia, brincando, os três ficaram agonizando de dor, antes de morrer. Muitos que estavam nas redondezas, viram o ocorrido, e ficaram horrorizados com o fato, pois poderia ser uma criança ou até mesmo um adulto. Os animais foram brutalmente mortos, por esse ser humano sem coração, nem sei se posso dizer que realmente é um ser humano, pois para fazer isso com animais indefesos, não tem um pingo de caráter. Tentamos esquecer o fato, mas fora muito forte, pois preocupa-nos as crianças. Ao cair da noite, começou a hora, o que comer (risos), depois daquele jantarzinho/lanchinho/cafézinho, fomos para nossa reunião noturna de contos com o nosso tio. Suas estórias, sobre a vida, em muitos pontos de vista de quem escuta, pra ser sincera eu nem lembro muito bem as estórias, mas que me mostrou que nem tudo é o que parece, e que os caminhos mais fáceis, são os que temos que ter mais e muito mais cuidado, nem sempre o fácil se torna o melhor.
Depois dessa reuniãozinha, bom, todos nós, fomos pra dentro da casa, e lá vai aquela loucura pra dormir, cada um por cima do outro (risos), to brincando blog, não foi isso mas, podia ter sido (risos).
Eita, que a noite, foi uma loucura, dorminhocos, rocadores (risos), empurrões. eita tevi muita coisa.
AH, lembrei, antes de dormir, nós cantávamos, basicamente um pouco de tudo, mistura de ritmos, e vozes, ficou bem engraçado. Mas, quando acaba, sentimos aquela vontade de voltar ao passado,
e reviver, todos os momentos junto com as pessoas queridas.
Voltamos a nossa realidade, e voltamos a vida diária que só Deus, nos dá força.
Beijinhos blogzinho, e até a próxima, ta batendo aquele sonhinho.
FUUUUUII !

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal.. viagem em família