sexta-feira, 11 de março de 2011

"Diário?"

Imaginei tantas coisas, para contar..estórias, momentos, sonhos, tantas coisas, que passam em nossa cabeça que queremos compartilhar. Bem, começarei com uma simples estória ou uma crônica pra alguns, mas vamos ser francos, vou te transformar em um blogzinho (risos).

Querido blogzinho, sei que é muito tarde para escrever, por causa do dia, que ja faz um tempinho, mas com o tempo, o colocarei apá da minha vida.
Dia 13 de Janeiro, marquei com uns amigos de sair, bem acabou que não deu certo. Fiquei em casa, risos, até parece, me virei e fui atras de alguma coisa, pra fazer, achava que nada era melhor, do que sair, e me divertir. Se bem que, mulher solteira sem amigos, não é nada. Eu pelo menos, sem amigos (na verdade, não sabia onde estavam, risos), família maluca, mãe zangada, tia briguenta, eita, que esse dia não acabava jamais. Ao cair da tarde, recebi um telefonema, as minhas amigas apareceram, até que enfim pensei que tinham me esquecido. Pois bem, acabamos indo pra praia, achei que fosse virar um camarão, (risos), bebemos, rimos, conversamos, a diversão perfeita, amigas.
Quando chegou a hora de partir, rumo ao desconhecido (justamente nossa casa, risos), foi um blábláblá sem fim, "Quando vamos nos ver denovo?", a pergunta que ficou mais no ar. Acabou que no dia seguinte, "Vamos sair?", "Tô fazendo nada, Vamos, (risos²)". Deve estar pensando, como essa criatura ri demais enquanto escreve, mas vamos ser francos, em todos os momentos eu fico rindo. Tá bom, nem sempre, tem momentos que fico péssima, mas ocorre outros que fico super feliz. É que nem um ditado, "Alegria de pobre dura pouco", e olha que dura pouco mesmo. Pelo menos comigo, ja aconteceu muuuitas vezes, mas isso meus amores, é ouutra jornada, ou seja, outra estória de meu básico dia a dia.
Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário: