segunda-feira, 7 de março de 2011

Amor, Lutar .. Viver



Porque quando falo contigo, sinto meu corpo estremecer, fico sem ar, minha pele pede o teu corpo,
minha boca, pede os teus lábios. Porque me confundes tanto? Porque me fazes ficar cada vez mais arrependida de tudo? Porque sempre penso em ti? Penso em tudo o que passamos juntos, nos momentos ao teu lado, em cada momento que me fizesti feliz, mais pra ser exata, ÚNICA,? Nossa, como tudo não passou de um momento simplesmente, inesperádo, incomum, sem nexo, sem respostas, sem absolutamente nada. Passei tanto tempo nesses ultimos meses lembrando de cada passo, palavra, piada, conversa, de cada sorriso, e riso, enfim, de tudo, o que tu possas imaginar.
Hoje, eu me imagino sem você..percebo que tudo que aconteceu, foi uma forma de mostrar a mim mesma, que tu foi apenas um em um milhão que poderá me fazer feliz, só naquele momento. e depois? Mais uma estória a ser contada para as amigas, e mais um nome jogado no mar levado pelas correntezas de minha alma.
Sonho cada minuto, por um amor, verdadeiro, assim como eu..muitas sonham em ter esse privilégio de uma amor correspondido, não só por palavras, mais pela sinceridade de dois corpos ao se tocarem e tornarem-se apenas um só.
 Amados leitores, sei que muitos pensam que sofro por esse amor, mas vamos ser francos, se não tivesse amigos, não estari aqui contando como é o sofrimento de alguém, que fora trocada por outra. Mas quem disse que isso não acontece com muitas? É por isso que nós mulheres nos sentimos ciumentas, invejosas, com umas as outras, por não ter uma mão firme de segurar um homem, sem precisar se preocupar. Mas quem disse que é facil? Nada na vida é facil.



Beeijinhos e fica a dica, não lute, seja somente você.! ;D

Nenhum comentário: